Leoa

Quando ainda andava no colégio numa das aulas de religião fizemos um jogo que nunca mais esqueci. Este jogo consistia em cada um à vez sair da sala e os colegas depois de dizerem as características dessa pessoa atribuíam-lhe um animal.
A mim atribuíram-me a leoa. A principio estranhei e perguntei se era assim tão selvagem. Ao que responderam que não. Atribuíram-me a leoa por ser protetora de quem eu gostava, protetora dos meus. E a minha segunda reação foi igualmente de surpresa. Era verdade! Como é que eles sabiam? Era assim tão evidente? Até hoje ainda não sei. 
O look de hoje foi inspirado nesse dia. A peça chave como é óbvio é o casaco verde tropa com um leopardo estampado. Show!!! Não acham? eheh Para terminar e dar um ar mais quentinho usei um gorro com óculos estilo aviador.




Casaco, Vestido e Gorro Zara | Ténis Adidas | Óculos Ray Ban | Relógio Swatch 






CONVERSATION