Experimentei e Gostei: GlamGlow #2

Como prometido no post em que falei da GlamGlow  Supermud Clearing Treatment (Ver AQUI), experimentei outras máscaras desta tão famosa marca e hoje vim falar da minha experiência. 
Experimentei a branca, a preta e a verde. Existe também a azul mas esta é apenas hidratante e por isso não estou tão curiosa, confesso.

A preta é realmente a grande estrela desta marca. Agora percebo o porquê de tanta fama.
Devido ás areias vulcânicas, que tornam esta máscara mais abrasiva, a pele é exfoliada tornando-se mais fina e macia. Os poros ficaram muito apertadinhos quase invisíveis. Durante o tempo de repouso sente-se a pele a repuxar, é a que se sente mais de todas. As rugas ficam disfarçadas sim, mas no meu caso que tenho uma ruga de expressão já vincada(rrrrr) acho que funcionou por pouco tempo. Estou constante mente e inconscientemente a vincar. Parece quando vestimos uma camisa passadinha e logo a seguir sentamos e na zona da barriga fica toda encorrilhada. (risos) 
Por fim a pele fica mais clara e com um brilho notório durante uns dois dias. 
Esta é ideal para um dia especial que queremos ter um pele de Deusa.



A última que testei foi a verde. É uma máscara de limpeza "lama-a-óleo", ideal para quem se máquia todos os dias. O óleo  tem o poder de "destruir" a maquiagem acumulada nos poros e que mesmo com a limpeza diária é muito difícil eliminar totalmente.
A primeira impressão que tive foi de frescura. Tem um cheiro muito fresco a plantas. Depois comecei a sentir um ligeiro calor e uma ardência na zona do buço. Sente-se a repuxar, mas, não tanto como as outras duas. E visivelmente não fica com aqueles furinhos dos poros. 
No final a pele fica visivelmente mais limpa e nutrida, mas, apesar de limpos os poros continuam visíveis.


CONVERSATION