2º Dia Bacelona


Hoje escrevo desde o avião que me leva de regresso a casa.
O dia começou com o pequeno almoço no hotel seguido de um passeio matinal de bicicleta. Barcelona é plana e por isso encontramos bicicletas em tudo que é canto. Umas são para uso exclusivo dos habitantes, outras são de aluguer e outras particulares. De bicicleta conseguimos apreciar a cidade com outro espirito, é um misto de liberdade, brincadeira e paz. Vale muito a pena a experiência.
Em seguida apanhei o metro até ao Templo Sagrada Família, o monumento mais famoso de Barcelona e provavelmente de Espanha. Grandioso e cheio de rabicoques até aos dias de hoje não está acabado. Prevê-se que termine em 2020. 
De volta ao metro e aproveito para dar a dica que se algum dia visitarem Barcelona o T10 é um ticket que dá para 10 viagens de metro e/ou de autocarro e não é de uso pessoal único, dirigimo-nos para dois outros locais famosos, Casa Milà também conhecida por La Pedrera e Casa Battló. Estes encontram-se numa avenida onde encontramos lojas de grandes marcas como Chanel, Louis Vuitton, Gucci, Dolce & Gabana e outras.
Por último visitamos o Parc Güell, conhecido pelas esculturas de azulejo colorido.
Voltando para o centro tomei um capuchinho na Starbucks e aguardei que o transfere viesse.
Venho absolutamente apaixonada por esta cidade. Super recomendo!






Templo Sagrada Família 

La Pedrera
Casa Milà

Look: Calças Springfield | Camisa Zara | Casaco Stradivarius | Lenço Trendy Bazar | Ténis Converse| Óculos Chilli beans~




CONVERSATION