1º dia Barcelona



O post de hoje escrevo desde Barcelona.
Já de pijama e extremamente cansada mas muito feliz. Tal como outras cidades europeias, Barcelona fazia parte dos meus planos. E não estou nada desiludida. Mal cheguei, quase não tinha visitado e já estava impressionada pela grandiosidade dos seus edifícios e das suas fachadas trabalhadas.
Fiquei hospedada num hotel mesmo no centro da cidade. Passei pela Rambla, um dos lugares mais frequentados desta cidade. Ao longo da Rambla há floristas, gelatarias, estatuas vivas, lojas de conveniência, restaurantes e outros tipos de comércio. O mercado da Boqueria é sem dúvida o meu preferido. Lá dentro tudo tem muito bom aspeto graças à forma que cada comerciante decora a sua tenda. encontramos desde fruta tal como estamos habituados a comprar, copinhos de fruta aos pedaços a apelativos sumos de tudo que é sabor e cor. chocolates, presuntos, queijos e outras iguarias. Se um dia cá vierem não deixem de o visitar.
Paralelamente à Rambla encontra-se a Praça Real com palmeiras e uma fonte no centro. E continuando a caminhar encontramos ruelas estreitas e escuras com bastante comércio, o bairro gótico.
A pé, lá cheguei ao Arco de Triunfo e ao Parque de la Ciudadella que tem um lago com esculturas de cavalos marinhos e dragões que deitam água pela boca e cavalos dourados no cimo. Com tamanha beleza parei para descansar e me alimentar.
Estou ansiosa por amanhã!!! 




















Look: Calças Zara | Camisa Boomerang| Casaco Mango| Ténis Adidas| Óculos Chilli beans

CONVERSATION