Home Sweet Home


Home Sweet Home! Não há nada melhor que a sensação de chegar a casa quer venhamos do trabalho e até das férias. Chegar ao meu cantinho longe do mundo é algo que me faz respirar fundo e sorrir todos os dias. Então porque não levar esse sentimento para todo o lado!?
Primeiro mandei gravar na Chaviarte uma chapinha com a frase Home Sweet Home.
Depois fiz um negocinho que está super na moda mas que eu nem sei o nome. Se souberem digam-me por favor!
O fio às bolinhas todo fofinho é da etiqueta de umas calças da Zara, mas também conseguem parecido nos corta-unhas. Esteticamente ficou bonito, mas aconselho a usarem uma argola própria de porta-chaves porque assim fica demasiado maleável e eu prefiro algo mais seguro e que dê um apeto mais organizado.
Em baixo fica o passo-a-passo. ;)

Material:
Fio de ponto cruz
Chapinha Gravada
Argolinhas
Fio
Chave
Enrolar o fio em quatro dedos aí umas 30 voltas.
Ponto muito importante! Num dos lados dar um nó ao meio.
Corta o lado oposto do nó.
Com outro fio dar algumas voltas junto ao nó para dar a forma.
Depois de colocadas as argolinhas, enfiar no fio e fechar.



CONVERSATION