Feliz Dia do Pai


Paizinho hoje é teu dia,
quero abraçar-te com alegria.
Juntinho a ti eu quero ficar,
sempre criança para te amar.

Já lá vão uns anitos desde que aprendi esta canção na infantil. Desde então, parecia um rouxinol. Cantava para o meu pai, cantava para o meu avô.  Só mudava o sujeito. Que falta de imaginação, eu sei! Mas ele gostavam e pediam bis, taditos! Rsrs
Hoje em dia ainda a canto, quando estou sozinha e mais recentemente cantarolei com os meus pais e irmãos dentro do carro no caminho para a igreja no casamento do meu irmão e aqui voltamos a mudar o sujeito, é justo! (chorei como uma Maria Madalena) rsrs
A letra nada mudou mas a forma com que a sinto é muito mais intensa. 
Sempre criança nunca poderei ser, quer dizer... Ás vezes. Rsrs Mas, o amor é eterno e incondicional. 
Ao meu pai devo tudo na vida, o carinho, a educação o amor que fez de mim uma criança feliz e uma adulta que agradece se não todos ( porque nem sempre se pensa nisso,né!?) mas quase todos os dias de forma consciente o facto de ter uma família como a minha.
Obrigado Pai! Amo-te!

CONVERSATION