Conversas da Treta

Ontem à noite:


Ele: - olha para o meu pé!
Eu: (tirando os olhos do tablet) - ah, o dedo tá branco. É de ter ressoado dentro do sapato.
Ele: - mas dá para tirar?
Eu: - dá. Quando secar.
Ele: - e isto!?
Eu: (olho novamente) -  isso é calosidade.
Ele: - e dá para tirar?
Eu: - dá!
(Silêncio) 
Ele: -  isto é um assunto sério e tu não me ligas nenhuma!!
Eu: -não te ligo nenhuma?Então, tou a responder!?
(Silêncio)
Eu: - Mas não gostaste, pois não!? É para tu veres o que eu sinto quanto estás a jogar joguinhos parvos.


Não entendo, estes homens já feitos, de barba rija e ainda adoram joguinhos de adolescentes.  Ficam vidrados naquela merda e esquecem o resto do mundo à volta. Ou então quando está a dar futebol. aí para tudo, que ninguém diga palavra, é que não dá para ouvir a bola rolar no relvado.rsrs
Quando lhes toca a eles... reclamam atenção. E nós... damos. Taditos! afinal Uma calosiade e um dedo ressoado é uma coisa muiiiito séria !!! Rsrs 
Eles lá vão provando de vez em quando o veneno feminino.  Sim, porque nós, vocês sabem meninas, não deixamos passar uma. Ahah era só o que faltava... Toma e embrulha! Rsrs
Desta vez, juro que não foi intencional. Mas que calhou bem á isso calhou.


CONVERSATION