O Porto a Preto & Branco


Bar Ponte Pensil

O porto, essa cidade linda e cheia de tradição que fica a uns km da casa onde moro. Já lá fui muitas vezes e não a conheço na sua essência.
Ontem fui à ribeira tomar café. E de frente para o rio, com o sol a bater-me na cara senti o quanto sou feliz com pouco.  O quanto a vida é bela.
Vivo a dizer que se me saísse o euro milhões viajaria pelo mundo inteiro. Mas, mal conheço o país onde nasci.
Não me posso queixar. Só depende de mim.

Usei um look p&b. Combinei jeans destruídas com camisa branca e um top por cima. Adoro a combinação. 
As calças e o blusão dão um ar rock e rebelde. A camisa e o top que são uma forte tendência, conferem um ar certinho, de menina bem comportada.(risos) 
O que mais adoro são os meus novos óculos redondos e espelhados verde. São o ponto final deste visual.

Ponte D. Luís I


Look Calças: Springfield | Camisa: Boomerang | Top: Mango | Casaco: Stradivarius | Ténis: Converse | Óculos: Unofficial

Fotos Ivo Araújo e Sónia Costa








CONVERSATION