Para Motivar

Diariamente visito alguns blogs. Blogs que me inspiram e motivam. Aqui ficam 3 super especiais.


Fitnistas . Bárbara Eckonen perdeu mais de 20 kg com a ajuda do PT Troy Eckonen, seu marido. Participou num concurso de fisioculturismo e ficou com a 2ªposição. Teve tanto sucesso que apareceu em jornais e revistas nos EUA e Brasil. Atualmente é Pt e escreve o blog Fitnistas, no qual, criou ainda o projeto das fitnistas que com vídeos de exercício e dicas de alimentação ajuda outras pessoas a correr atrás dos seus objetivos. No final é escolhida a vencedora. Adoro alguns dos vídeos de Bárbara e o marido, com eles descobri, por exemplo, o azeite em spray. eheh


Michelle Franzoni é quem escreve o Blog da Mimis . Nele compartilha como conseguiu emagrecer 33 kg e dá dicas de alimentação saudável e atividade física. Também publica exemplos de SuperAcção, pessoas que contam a sua história de sucesso. Michelle faz ainda vídeos de motivação, com eles aprendi por exemplo a “fritar” sem gordura.






No Tips 4 Life  Gabriela Pugliesi mostra-nos o seu estilo de vida saudável e inspira-nos com dicas de alimentação saudável, exercício fico, o raio-x de celebridades e pessoas comuns que dão o seu exemplo. Inclusive já escreveu um livro com esse nome, Raio X.



CONVERSATION