Vaso Ruim Não Quebra


Adoro ervas aromáticas! Orégãos e tomilho tenho sempre secos em frasco,  esses não podem faltar! Mas gosto de ter também frescos, e por isso tenho sempre  na cozinha três vasinhos que vão variando, quando acaba um compro outro diferente.  As comidas ficam deliciosas com estas ervinhas mágicas que dão um ar fresco e super moderno ao ambiente, para não falar que algumas deixam um cheirinho agradável e gostoso, ou seja, tudo de bom!
Á muito tempo que andava á procura de vasos giros para decorar a minha cozinha, até aqui
fui remediando com aqueles que já vem do supermercado.Mas como não encontrei nada que me agradasse nas lojas e queria muito, decidi fazer eu mesma. Ficou liiindo! Amei!


Fiz o passo a passo. Espero que vocês gostem!  



Materiais: Vasos de Barro | Tinta de Ardósia |Fio | Rolo e Pincel | Ervas aromáticas | Giz


O mais difícil de encontrar foi a tinta de ardósia mas quem procura acaba por encontrar e eu encontrei na CIN de Famalicão (Perto dos Eugénios). Já está pronta a aplicar e para ficar perfeita é aconselhável dar duas mãos.








CONVERSATION