Diário de Viagem: Saia de Croché


Lá fora chuva e frio e eu aqui no sofá a escrever para vocês sobre as minhas férias deste ano. É bom relembrar, mas, também me cria saudade daquele tempinho maravilhoso, daquela praia, da comidinha mexicana que eu adoro e daquela gente sempre pronta para nós com boa disposição. Só em pensar dá vontade de imigrar para lá.
No dia anterior à nossa partida usei uma saia lindíssima em croché. Adoro saias, calções, vestidos em croché! Faz-me lembrar muito praia e pescadores. O dia esteve maravilhoso como todos à exceção do último dia que estava sol e de repente deu uma descarga e eu estava no mar. Era uma coisa que eu adorava que me acontecesse e aproveitei o meu momento, ou seja, pensando bem até esse foi maravilhoso. J













Look Saia: Suite  Blanco |  T-shirt: Suite Blanco |  Chinelos: Havaianas |  Óculos: Ray Ban | Relógio: Casio   | Brinco e Pulseira: Parfois | Bolsa: Suite Blanco

Foto: Ivo Araújo



CONVERSATION