Rally #7




A chuva era intensa, o limpa parabrisas deslizavam de um lado para o outro e nem mesmo os vidros laterais totalmente abertos impediram que o vidro dianteiro embaciasse e dificultasse a visão do percurso nocturno da super especial.  Arrancamos com cautela, calculando que à partida pioraríamos o nosso tempo e estando cientes de que o importante era chegar ao final. No entanto, a palavra de ordem é, diversão! A direita era apertada, a estrada encharcada e  o meu piloto saca travão de mão levantado a água numa onda espectacular e fazendo valer a pena estar a correr riscos debaixo daquela tempestade. Uhuh sensacional!!!



A ansiedade por este Rally era muita, mas, a vontade de fazer bonito ainda maior e por isso preparei-me  especialmente para a  prova de V.N. de Famalicão.
Dentro do carro o ar estava leve. Ambos estávamos serenos e confiantes. Nos meus pensamentos as palavras calma, responsabilidade, acertividade, alegria eram predominantes e no fim da primeira pec ficamos satisfeitos com o tempo de 4min33seg que viera a melhorar de pec para pec ( 4min.28seg na 2ª e 4min.26seg. Na 3ª passagem) .
No final da quarta e última pec fiquei com a sensação que podíamos ter feito melhor (4min 30seg) e reclamei. "Arriscar para quê? O segundo lugar da classe já ninguém nos tira!" Argumentou o meu piloto, com razão! Tudo na vida tem o seu limite e como diz o ditado, "quem tudo quer, tudo perde." E aqui, está a prova  que eu estou ao lado de um piloto a sério. 
Subimos  ao pódio e trouxemos o 2º prémio da classe e o 3º de melhor co-piloto feminino à geral. Missão cumprida e com muita classe!!  :)



Mais uma vez, FAGI competições começa e termina uma prova com os quatro carros muito bem classificados. Parabéns a todos!!!


Aos já habituais, Odete, Manuel Azevedo, Jorge Balbeira e Rui obrigada pelo vosso apoio e amizade. 
Obrigada também ao Sr.Carlos Balbeira, ao Quim e à Nela que fizeram questão de nos ir ver e apoiar no Rally de V.N. de Famalicão.

Aos nossos patrocinadores o nosso muito obrigado, a vossa ajuda é extremamente importante e imprescindível. São eles M.J.Araújo, AMCO, LIKE, Transfradelos, Matos competições, Madeiras Daniel Costa, Natureza Verde, Madeiras Cordovense. 

O próximo Rally realiza-se no dias 2 e 3 de Agosto em Cabeiceiras de Basto. Contamos com o vosso apoio!

CONVERSATION