Rally #5







Rally de Alpendora - A Nossa Prova

Só sentia o carro derrapar para um lado e para o outro e o pessoal do lado de fora completamente eufórico, estávamos a dar a volta na segunda rotunda da super especial de Alpendurada. Segura, avisava eu! Poucos segundos depois estávamos na meta. 1:37seg. 3º à geral. ooooooh yeaaaah! 
Na manhã seguinte estávamos confiantes, o objectivo era o pódio, e mais nada!!! 
Chegado o fim da 1ª pac a sensação de que podíamos ter feito melhor. 3:08seg. Um óptimo tempo, mas, ainda não tínhamos noção disso, uma vez que este foi atribuído a todos os concorrentes que arrancavam depois de nós em consequência do acidente de um concorrente.Um abraço para o amigo Batista e o desejo de um rápido regresso à competição.
Sem termos de comparação e com a impressão de que podíamos fazer muito melhor, arriscamos mais e cometemos um erro que nos custou o pódio. Estávamos em primeiro na classe. As próximas pacs foram apenas para chegar ao 
final. Desilusão, frustração, tristeza... Eram os sentimentos agora instalados em nós. 
Estafada deito a cabeça na almofada e pensamentos invadem-me a mente. "Não tinha que ser hoje! Talvez tivesses que abrandar. 
Deus sabe o que faz!" Fecho os olhos e sorrio. Estou feliz!



FAGI Competições



Mais uma vez FAGI competições consegue levar todos os carros até ao final. Desta vez foram quatro carros e ficaram todos bem classificados.
André Moreira e Silvia Carmo somam mais um pódio em primeiro lugar na classe dos 1300 cc. Parabéns amigos!
Francisco Azevedo e Sandra Barbosa também subiram ao pódio em 3º lugar da Classe dos 2000 cc. Muitos parabéns! Eheh
Gil  Costa Guilherme Coelho também fizerem uma boa classificação, ficando em 6º lugar na classe dos 1600cc que para mim, é a mais competitiva. Sem dúvida! Parabéns!!!


FAGI no Feminino

Ladies no Rally

Os nossos amigos de Alpendorada



Em Alpendorada fizemos amigos!  Zé Tó, Helder Jesus, Antonio Pereira, Rui Daniel e Vítor Lopes. Desde o primeiro instante este grupo de jovens ficou fã da FAGI, em especial do Ivo, o meu piloto. No fim da super especial houve seção de autógrafos e tudo. Eheh 
No dia seguinte foram apoiar-nos com cartazes e se tivesse corrido tudo bem, tinham ido ao pódio connosco. Obrigada rapazes! Beijinhos com carinho.






Restaurante Ponte de Pedra

Na semana que antecedeu ao Rally, eu e o meu piloto estivemos pela segunda vez em Alpendorada. Já era muito tarde, horas de encerrar. Mas, mesmo assim fomos recebidos como os  primeiros clientes do dia pelos funcionários do restaurante Ponte de Pedra, que nos fora indicado por um amigo.
Um restaurante típico,decorado com motivos agrícolas e ótima comida. No final, tivemos direito ao digestivo numa mini canequinha de barro que trouxemos connosco. Recomendo!



Casa de Gondomil

Por caminhos íngremes no meio do monte, alguns membros da FAGI chegaram á casa de Gondomil, em Alpendorada. De estilo clássico e com vistas deslumbrantes sobre o rio Douro, esta casa é ainda dotada de piscina. De manhã tiveram direito a um pequeno almoço caseirinho feito pela dona da casa,uma pessoa adorável. Um lugar a voltar, desejam os nossos amigos e nós estamos desejosos de conhecer. ;) 
A Casa de Gondomi tem facebook clic AQUI



Agradecimentos

Odete e Manuel Azevedo obrigada pela vossa presença! Jorge Balbeira, obrigado amigo! Rui obrigada pela tua preocupação, isso conta muito! M.J.Araújo, AMCO, Like, Transfradelos, Madeiras Cordovense, Natureza Verde, Madeiras Daniel Costa, Matos Competições, a todos vocês mais um muito obrigado! Sem vocês era tudo mais difícil!



O próximo Rally realiza-se dias 28 e 29 de Junho em Mesão Frio. Conto convosco!

CONVERSATION