Rally #4

Eu e o "meu piloto"

Considerada uma das principais catedrais do automobilismo em Portugal, a cidade de Fafe foi palco de mais um espetáculo de Rally este Domingo. No entanto, no decorrer da prova ocorreu um acidente de alguma gravidade com uma das equipas, o que resultou no cancelamento da pontuação da última passagem e da cerimónia da entrega de prémios. Desde já, quero aqui mostrar a minha solidariedade e desejar rápidas melhoras a Marco Oliveira e Miguel Pereira.
Como já tinha anunciado antes aqui no blog, este domingo estive de volta às provas de Rally ao lado do “meu piloto”.
As prespetivas eram de uma prova muito disputada entre os melhores, o que a tornaria difícil e “cheia de tubarões” ahah ;). Já não era a minha primeira experiência, como vocês sabem, fazendo assim que eu tivesse mais consciência e responsabilidade pelo meu 
trabalho. O que causou uma certa ansiedade. 
Confesso!
Dentro do carro a concentração era máxima e quando começa a prova a mente esvazia-se de todo o resto focando-se nas indicações e no melhor tempo possível. Et voilá! Melhor é quase impossível! Ficamos classificados em 11º lugar à geral e 2º Lugar da classe de 1600 cc. Oh Yeah!!!

Os "S" da Fagi
 ( Sandra, Sónia, Sílvia)


Eu e a minha amiga Odete




Fagi competições esteve presente nesta prova com 3 carros e para não variar, muito bem classificada.
Francisco Azevedo e Sandra Barbosa ao volante do seu Peugeot 205 classificam-se num honroso 4ºlugar na classe dos 2000 cc.  Parabéns!
André Moreira e Sílvia Carmo somam mais um lugar no pódio, desta vez em primeiríssimo lugar na classe dos 1300cc. Parabéns!
Desde já, quero agradecer a todos os que nos foram ver e apoiar. Em especial à Odete, ao Sr. Manuel Azevedo, ao Sr.Mario , Gil e Guilherme que não estiveram em prova desta vez, mas fizeram questão de estar presentes com o seu pequeno e lindo Tomás e Jorge Balbeira que já começa a ser um habitué. Para todos eles um grande abraço.
Aos nossos patrocinadores, M.J.Araújo, AMCO, Like, Transfradelos, Madeiras Daniel Costa, Madeiras Cordovense, Matos Competições, o nosso sincero agradecimento
pelo vosso apoio.
A próxima prova realiza-se nos dias 14 e 15 de Junho em União Alpendurada. Conto com vocês!




CONVERSATION