Rally #1


Ir ao lado e dizer as notas, fácil. Pensava eu. Depois do reconhecimento de percurso feito uma semana antes deste rally, estava preocupada com a minha prestação visto que não era pêra doce como eu nos meus devaneios julgava.
No decorrer da semana preparei-me o melhor que podia com vídeos e leituras sistemáticas das notas. Lia em tudo que era lugar, ora nas horas vagas do trabalho, ora na passadeira. Aproveitava todos os momentos para poder estar á altura do meu piloto que não estava em melhor situação que eu, uma vez que era a sua primeira vez ao volante deste automóvel e com um navegador novo e inexperiente.
O dia amanheceu e lá estávamos nós a caminho da Lomba, uma terra com um rio lindíssimo,  com água de um azul turquesa paradisíaco para a minha primeira prova de Rally.
Já dentro do carro com o cinto posto, capacete, centralina ligada, notas na mão, aperto a mão do meu piloto e faço a contagem decrescente para uma experiência incrível. 
No fim do primeiro troço a sensação de um bom tempo, dado as circunstancias. 4min. 15seg. A confiança foi crescendo e no decorrer da prova fomos melhorando os tempos, 2ª passagem - 4min.8seg. 3ª passagem- 3min.59seg. e 4ª e última vez 3 min. 58seg. , agora é que devia estar a começar, RsRs.
A noite caiu e o cansaço sobrepôs-se á adrenalina. Sensação de missão cumprida e felicidade de uns tempos espectaculares estavam estampados no meu rosto.
Quero agradecer ao nossos amigos da FAGI  competições, por todo o apoio, explicações e paciência que tiveram comigo. Sem vocês eu não teria desempenhado tão bem o meu papel. Foi um dia espetacular de competição saudável e companheirismo. Obrigada!
Á Odete e ao Sr. Manuel Azevedo, que, nos acompanharam e nos apoiaram. Obrigada!
Ao Balbeira, que, quase se meteu á frente do carro para o ver-mos, obrigada! Nós vimos-te. Rsrs
Aos nossos patrocinadores, M. J. Araújo, AMCO soluções empresariais, Natureza Verde, Madeiras Cordovense, Transfradelos, sem o vosso apoio seria  mais difícil a nossa participação. Obrigada!
Ao meu piloto quero dizer que mesmo  me perdendo por vezes nas notas, não deixaste de desempenhar e muito bem o teu trabalho com calma e segurança, fazendo tempos espectaculares. Admiro-te, parabéns! És o maior! 



Lomba- Gondomar ( a meio da prova ainda deu para umas fotos. Ahah estou a brincar ;))

A nossa máquina

Eu e o meu Piloto ( á quem diga que o carro é meu :) sim é, até o piloto! Ahah 


FAGI competições - Grande Grupo <3


As navegadoras e a Odete

Até a Kia teve um lugar no Raly :)

CONVERSATION