Meu cabelo: Antes e Depois

Na semana passada fui ao cabeleireiro. Fica loooonge! Eheh
Reparei que o meu cabelo do meio para baixo estava bem mais claro por causa dos agentes externos.  
As californianas estão na moda e estas eram naturais. Mas em mim, não gosto do efeito, dá-me a sensação de que tenho o cabelo estragado.
Então, aconselhei-me com a Katy e uma vez que eu ainda não tenho muiiitas brancas (rsrs) e quero manter o meu cabelo virgem,  ela indicou  que desse um banho de cor do meio para baixo, desta forma, não coloco nenhum químico na raiz e á medida que o cabelo vai crescendo e eu vou cortando, este vai desaparecendo sem dar-mos conta.



Na foto da esquerda, está o meu cabelo antes do banho. Como podem ver, as pontas estavam mais claras que o resto do cabelo. Meio alaranjadas, parece.
Na foto da direita, podemos ver o meu cabelo depois do banho de cor milagroso.  Ficou com outro ar. Adorei!



CONVERSATION