Decorando com: Caveiras

Nas bandeiras dos piratas ou como símbolo dos punks, roqueiros góticos e satânicos e até em embalagens de produtos tóxicos. A imagem da caveira desde sempre esteve ligada à morte, ao perigo.  
Hoje em dia esta imagem está em alta  e podemos vê-la  presente em roupas e acessórios . Até mesmo na alta costura, como é o caso das coleções do renomado estilista  britânico Alexander McQueen.
O universo da decoração não foi exceção, e podemos vê-las estampadas em almofadas, colchas, cadeiras ou mesmo em forma de velas e quadros ou até simples objetos decorativos. Dependendo da forma como for usada, pode conferir um ar alegre ( caveiras coloridas), sem preconceito, chique e cheio de personalidade.

Eu aderi a esta moda, e coloquei uma caveirinha prateada em cima de livros de alta costura (esta parte ainda não está terminada, porque ainda só tenho este Coco Chanel, mas a ideia é serem todos de alta costura.) na minha mesa de centro da sala de estar. Não dá para ver nesta foto mas cortou um pouco o ar romântico das rosas e deu um ar mais atrevido e diferente.



Caveira: Area Store







CONVERSATION