Milagre para emagrecer!

Encontrei um vídeo super interessante de como EMAGRECER. O sonho de muitas de nós. Este é da autoria da Coca-Cola e eu achei incrível. Aliás, até já tomei uma pílula destas depois do almoço. Eheh



Depois de assistir este vídeo que ADOREI, lembrei-me do tempo em que ia a pé para o colégio. Ia de manhã, vinha almoçar a casa, voltava para as aulas e por fim fazia pela última vez o mesmo caminho no regresso. Tinha duas aulas de educação física por semana uma de 90 min. E outra de 45min. Para não falar das escadas do INA que subia e descia vezes sem conta. Em casa cantava e dançava parecendo meia louquinha. Rrs E ainda tinha energia para as minhas brincadeiras na rua com os outros miúdos.
Comparando com a minha actual vida sedentária, parece que nem é da mesma pessoa que se trata. Não admira que a balança seja uma bruxa malvada. Eheh
Pois bem, no fim disto decidi tomar uma pílula mágica destas, deixei o carro em casa da minha mãe e fui para o trabalho a pé. Ar Puro! Soube-me tão bem!



CONVERSATION