Segunda começo a dieta!

Desculpem a minha ausência no blog estes dias, mas, a minha vida está num rebuliço com os últimos preparativos da casa. Tá quase!!!Rsrs

Segunda da semana passada fui á nutricionista como costume. Lembram-se que estava de castigo? Pois bem, a doutora pôs-me de "castigo" duas semanas por ter comido a picanha com feijão e arroz. Repeti a dieta. E o que me aconteceu!? Desta a balança castigou-me e nem se mexeu. Que balde de água fria! Rsrs 
O meu organismo habitua-se muito facilmente e não perde uma graminha que seja. Por isso, esta semana temos uma nova táctica, nova dietinha. Eheh

09:00h- 1 pão com manteiga + 1 caneca de cevada 
12:00h- 3 nozes
13:00h- carne/peixe com legumes + sopa
16:00h- 1 laranja
18:00h- 1 pão com queijo
20:00h- sopa + 1 rodela de abacaxi ou 6 morangos ou 2 fatias de melancia

Esta é bem diferente da outra, né?
Beijos


CONVERSATION