2ª começo a dieta!

Sentei na cadeira e contei como tinha sido as duas semanas de dieta:

 -Mais ou menos. Respondi eu. -Cumpri tudo, menos no último dia ao jantar, comi picanha e não resisti comer feijão e arroz.
Palavras que eu disse...
 - Não pode,assim não pode ser. Num dia estragaste duas semanas. Queres voltar a engordar!? Perguntou a doutora num tom exaltado.
 - Não, claro que não quero.
Subi na balança. Menos 5kg!! Yeeeees!!!
Mesmo assim, não convenci. - As duas primeiras semanas são as mais importantes. O cérebro tem que ser reeducado. Vais voltar a fazer tudo de novo durante quinze dias e chegar aqui com menos 2,5kg para a próxima. Disse.

Não se eludiu com os números da balança e sabe que para o seu trabalho ter sucesso a longo prazo eu tenho que seguir aquilo direitinho e mais nada. Gosto dela, pá! Rsrs

Sabem o que isto quer dizer? Que não tenho dieta nova esta semana porque estou de castigo. Eheheh

Mas como vocês não têm culpa, trouxe- vos uma ideia de como preparar pacotinhos de bolachas para levar para o trabalho sem cair no esquecimento e na tentação de comer mais que o certo.


1- Pacote de bolachas de aveia, papel de alumínio, tesoura.
2- Cortar o papel de alumínio em tiras e depois a meio de forma a fazer quadrados iguais.
3- Colocar duas bolachas no centro do quadrado.
4- Embrulhar as bolachas.
5- Eh voilà! Temos o nosso pacotinhos na dose certa.
6- Colocar num tupperwar ou num saco para levar para o trabalho.

É uma ideia simples,mas que resulta muito bem comigo. Espero que vos ajude também!


CONVERSATION