Dia Internacional do Beijo


Sempre fui uma beijoqueira irremediável. Lembro-me em criança por qualquer pessoa conhecida que passa-se atirava-me nos seus braços e beijava na face. Era muito paparicada e muito elogiada e talvez fosse essa a forma de agradecer.
Agora beijo na boca, o primeiro beijo de que tanta gente fala e se lembra de quando foi, com quem e onde, esse não me lembro de todo! Recordo-me de ter dado uns beijinhos no infantário e na primaria atrás do tanque de pedra, mas eram aqueles beijinhos de brincadeira. Nada comparado aos beijos de cinema que dou ao meu marido. Ehehe
Hoje em dia ainda sou muito beijoqueira, até o cão foge de mim. Rsrs
E vocês, ainda se Lembram do vosso primeiro beijo? Contem-me tudo!

Este ano a Olá lançou os Magnum 5 kisses. Mhammham



Eu talvez vá experimentar primeiro o loving kiss e vocês qual é que vocês preferem?

CONVERSATION