Gordura que incomoda muita gente

Estou gorda, sim! E depois? Gordura não é formosura, mas que eu saiba, ainda não é crime. Apesar, de por vezes parecer que assaltei o frigorifico de algumas pessoas que se mostram tãooooo incomodadas com o tamanho dos meus adipócitos. 

Minhas queridas, não se preocupem com a minha massa gorda e olhem-se ao espelho, sim!? Com certeza que não terão tanto tempo para falar da vida alheia. Devem pensar que os vossos simpáticos e queridinhos comentários são indispensáveis para a minha felicidade, mas não são de todo!  Oooooh, ficaram tristinhas... que pena!!!  Pois, mas eu acho no mínimo curioso da facilidade com que alguém se dirige a outra com afirmações do género: "vou parar de comer para não ficar como a Sónia" , "tinhas um corpo lindo e agora já viste como estás!?" , "ela não tem frio, também, á quantidade de gordura que tem" ou então " a comer? Desculpa lá, eu não quero ofender ninguém, mas eu acho que tu só precisas comer uma vez por dia". Não consigo entender estas coisas, eu não saio á rua fazer comentários deste calibre. Não me dirijo a ninguém a dizer:  tãooooo  magra! Estás doente? Ou então, olha para esse cabelo horrível parece um piaçaba. Ou talvez, realmente só importa o que se vê, porque o resto, valha- me Deus e as almas santas! 
Não o faço, não por recear que me façam o mesmo, porque isso já acontece com a maior das naturalidades. Não o faço, porque mesmo estando uns kg acima do peso sou uma pessoa feliz!  
Não vou dizer que me sentia melhor mais magra, já por isso é que a minha vida de uns anos para cá tem sido uma constante luta contra a balança.  E se emagrecer fosse assim tão fácil, não havia ninguém gordo. Mas não são uns kg a mais e muito menos pessoas mal amadas que me detonam, pois isso só diz respeito a mim e a mais ninguém queridinhas.;)

Fiquem bem!


CONVERSATION