Mostra-me a tua árvore de Natal dir-te-ei quem és. Pois para mim o pinheirinho diz muito de quem o faz.
As cores das árvores variam, desde os mais reais como os verdes, até aos mais excêntricos como os brancos e os fluorescentes ou até mesmo pretos. Os enfeites também diversificam muito, uns mais requintados, em tons neutros como prata e dourado, outros minimalistas geralmente em tons de branco e outros mais infantis feitos normalmente de lã com imagens alusivas ao Natal.
Há mil e uma maneiras de enfeitar uma árvore, o resultado dependerá do gosto de cada pessoa e da maneira que cada um vê e sente o Natal. No fundo é o que torna cada árvore única e especial.
No post anterior mostrei a árvore de minha casa hoje mostro-vos a do meu gabinete e até ao Natal vou postar outras,ou seja, não têm de ser necessáriamente as mais bonitas mas sim que demonstrem um pouco da alma de quem com carinho as decorou.
Esta árvore é pequenina e está em cima do balcão da recepção. É verde tal como a de minha casa, o que demonstra que eu gosto das cores reais das árvores. Outra coincidência são os tons dos enfeites que em ambas são em dourado. O que as difere é que esta tem borboletas em vez de laços e luzes brancas e normais em vez de velas tornando-a desta forma menos clássica. As semelhanças não foram propositadas, talvez seja o meu jeito. ;)
CONVERSATION